3/15/2008




Amor

Dizem que o amor é capaz de superar qualquer dor. dizem também que ele é capaz de superar limites.Já me disseram que todos podem amar, mas nunca me disseram que, só "loucos" sabem amar.No mundo em que vivemos, o amor não existe mais.O amor virou bom dia, todo mundo diz que tem e entrega de graça.Como no passado já disseram."é melhor ser temído que amado, pois o amor trái." (Maquiavel)

Já me falaram coisas tão óbvias que já tive vontade de me matar. hehe.Já vieram no meu fotolog e disseram "às vezes me costuma a perguntar "o quê é o amor?", a resposta está dentro de cada um" isso dói. é como se estivesse dizendo que a água é molhada, pedra dura.. e assim por diante. Acha a resposta aí sozinho então, esperto!pois bem.. a resposta certa:"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.." (I Coríntios 13)Tá aí.. é assim que é.. assim que funciona.Doa a quem doer!"

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP