3/13/2008


A primeira impressão:

Eu queria fazer uma "coisa" pra expor as minhas idéias, pra que elas não ficassem quardadas dentro de uma caixinha, criassem teias de aranha, mofo e assim fossem esquecidas. Não, isso não podia acontecer.

Queria um "treco' que eu pudesse falar abertamente sem pudor ou vergonha, falar dos meus medos, ilusões e sonhos. A isso é meio breguinha eu sei. (rsrs),porém, ser preguinha faz parte neam??

Bem, é isso ai. Espero com o tempo eu melhore os texto.

=d Ok.

Beijos.



O que adianta beleza se não há charme?


Já dizia Clarice Lispector que o sex appeal interessa por pouco tempo, porque a sedução - ah, essa sim! - prende, é coisa mágica.

Para ganhar no jogo do amor, devemos ser muito mais espertas e saber usar nossas armas do que bonitas. A mulher não precisa ser bonita para ser sensual. O charme, a sedução são coisas que vêem de dentro pra fora.

Tinha uma amiga, que não seguia nenhum padrão de beleza, ela era gordinha, não tinha olhos claros. E hoje?? Ah, hoje ela é super feliz e realizada. Por que ela não corre atrás de ninguém, ela sempre se deu bem no amor. Ela dança super bem e muito simpática e tem um espírito super alegre e animado. As pessoas se sentem leves e frescas ao lado dela. Ela tem segurança e passa isso para os amigos. E ai?? Ela precisou passar fome, ou fazer progressivas pra ser feliz?

NÃO, ela só precisou se valorizar e se cuidar pra mostrar seus pontos fortes.

Num tem aquela frase que diz: 'se ame primeiro, pra depois amar o próximo" então é esse o pensamento.

Por isso acredite em si msm. E confie no seu taco.

Ser confiante é um dos primeiros passos para o sucesso.

Rsrsrsr.

Isso aqui não é nenhum livro de alto ajuda não, oK?

Mas dar alguns toques as vezes é legal.


flw?

Um grande beijo!

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP