3/15/2008

Eu hoje.


Estive pensando mt essa semana em um assunto: Quem somos nós para acharmos algo de outra pessoa? Quem somos nós para nos julgar capazes de questionar as ações de outros??

Essa droga de "achismo" que estraga as pessoas.

Cara ninguém é melhor que ninguém. E as pessoas sempre querem passar por melhores em td. _Ah não pq eu sei isso, pq eu já vivi. Eu sei mt mais do que vc.

Não, porra. NÃO sabe. Ninguém sabe o que se passa dentro de cada um.

Ninguém sabe como cada um reage a certa situação;

Somos pessoas diferentes, e passamos pelas situações de maneiras diferentes.

os sofrimentos não são os msm, msm que seja o msm o motivo da dor.

SAbe um trechinho de uma música bem assim: "cada um sabe a dor e a dlícia de ser o que é".

É isso só vc pode achar coisas de vc, pois é vc que vivi ai dentro.

Por muito tempo me julguei esperta. Cara eu sei, pq eu vivi e vivo essas situações, mas num é nd disso.

É claro que a experiência te faz ficar mais safo, malandro.

Mas issu ajuda?? Pode até ajudar.

Mas nd NADA te te permite achar que é melhor por isso!



beijo grande!

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP