3/22/2008

Dia cinza

Bem estou completamente sem inspiração pra fazer um post bacana, legal e tal.
E é tem dia que o dia é do FODA-SE. Sabe aquele onde vc tah com raiva pois as coisas não saem do jeito que vc espera, ai se vc não tiver alguém do teu lado vc cai em total deprê e maldiz Deus e o mundo. Aquele dia que vc parece uma psicopátita em seu pior estado e quer que td mundo MORRA.
É hoje é O dia pra mim.
Estava me lamentando e sentindo pena de mim própria uns dias atrás, chorando e falando O meu Deus pq pq pq .. Sabe cena de tragédia Grega ?? Pois é.
E de que adiantou, por enguanto as coisas só estão piorando, e eu tenho que ser forte pra enfrentar tds as rebordosas que a VIDA me prega e não Deus.
Powww, mas aja força para isso PQP.
Bem e pra completar meu dia entusiásmatico eu vou estudar matemática e meu namorado não está comigo, nessa hora deve estar surfando ao sol de um outono pra lá de calorento e eu a ponto de tomar prosaqui.
e PRA COMPLETAR meu dia Happyparty é sábado e como td brasileiro que tem que se destinar a tv aberda não se tem nd que preste nesta merda de tv ...

Ok acho que vou ali .. deitar na linha do trem ok??
Ou quem sabe um fim mais cinematogréfico, eu robo um carro fujo com ele da polícia e após uma fuga espetacular me jogo de um abismo e o carro de alguém explode em chamas ho ho ho ...

tchau ...
e não me encham os pacovás

2 comentários:

Marcelo Martins 22 de março de 2008 14:08  

Tem dia que é noite...
Realmente TV no sábado ninguém merece.
Mas calminha aí que logo logo chega o domingo, seu namorado vai estar do seu lado, você terá um dia ensolarado e feliz.
A graça de dias assim é saber que o Sol sempre retorna.

Beijinhos meus.

P.S: Mas o que diabos é "pacovás"?

Kio & Lola 23 de março de 2008 12:10  

oi linda, aqui é a Lola do Filosofia Mequetrefe.

Quero te falar que deve ser a lua. Tem umas fases em que nada dá certo. Não adianta. Murphy apadrinha, e ele é um bom e fiel padrinho.

E tudo que nos resta é respirar e continuar. O mundo vai caindo na nossa cabeça. A gente vai desviando e aguentando a dor quando a bagaça nos acerta. Mas uma hora para. Tenha fé...rs

Beijão

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP