10/09/2008


Dia de ontem:
Volta de campas a vã quebrou e ficamos mais de 1:30h parados esperando vim outra vã.
Well, até que foi bom. Conversar e ouvir histórias é legal.
______//________



Quando vc deposita todas as suas fichas em apenas um situação. E essa situação não sai devidamente como vc esperava, vc se frusta, se descontrola, chora e dorme sem tirar a maquiagem.
No outro dia não quer trabalhar e acha que ficar de baixo da coberta te devolverá a paz perdida.
Mas sabe a vida não está fácil para ninguém. Algumas pessoas sofrem com doenças, outras sofrem por amor. E o meu sofrimento que aliás eu acho que nem posso chamar de sofrimento. Não chega nem perto disso.
Enfim, o negócio e levantar a cabeça, consertar a maquiagem, fazer um escovão e sair linda novamente.
Pq as dores estão ai para serem sentidas.
E ainda bem que podemos sentir. Só assim sabemos que não somos uns chuchus..

Good luck
and have a nice week

5 comentários:

Amanda Albuquerque 9 de outubro de 2008 às 11:55  

Ain se eu te contasse das minhas dores, tb tô sofrendo um pokim nesse momento, muiito chato. =T

Anônimo 9 de outubro de 2008 às 15:02  

Amei seu blog, super lindo!
seu post me tocou de verdade o.o
bjks

Nem Li 9 de outubro de 2008 às 18:05  

O melhor é não esperar nada de nada e de ninguem.

deixa fluir.

Anônimo 9 de outubro de 2008 às 18:54  

Muito boa a dica daqui de cima de não esperar nada de ninguém. O único problema é conseguir mesmo fazer isso né? Ai ai...

E a Grazi é super it-girl brasileira né? Vai pra lista já!

Beijos

Susana Rodrigues 9 de outubro de 2008 às 20:06  

ora aí está uma grande verdade! a dor existe para ser sentida...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP