10/07/2008

flor que se cheire


Dizem que o amor é cego,não nego,por isso te abro os olhos:não tenho bens nem alqueires,eu não sou flor que se cheire,nem tão boa cozinheira,(bem capaz que ainda me pichespor só comer sanduíches),minha poesia é fuleira,tenho idéias de jerico,um cio meio impudicocomo as cadelas e as gatas,às vezes me torno chatapor me opor ao que comtemplo,sei que sou péssimo exemplo,por pouca coisa me grilo,talvez por mim percas quilos,eu não sei se valho a pena,iguais a mim, há centenas,desejo te ser sincera.Mas no fundo o amor esperaque grudes qual carrapicho:são tão grandes meu rabichoe minha paixão por ti,que não estão no gibi...Ao te ver, viro pamonha,sem ação, e sem vergonhao meu ser inteiro goza.Por isso, pra encurtar prosa,do teu corpo, cada poroeu adoro adoro adoro...Leila Mícolis
Boa terça-feira.

3 comentários:

Amanda Albuquerque 7 de outubro de 2008 às 13:22  

ameiii, muiito legal te linkei tb ok ;**

Lilly 8 de outubro de 2008 às 17:56  

uuui.
adorei.
^^

beijokas.

Jairo Borges 14 de outubro de 2008 às 18:51  

adori adorei Carol!
mt boa msm!
^^

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP