10/10/2008

Descer ou não descer até o chão???


Hey, é sexta-feira. uhu é sexta-feira.
Bem em homenagem a esse dia maravilho que tds as pessoas que labutam arduamente durante 5 dias espera ansiosamente, resolvi escrever sobre uma coisa que td mundo tah pensando Em fazer hoje.
Bem ontem eu pelas minhas andanças por blogs do mundo achei uma matéria que me intrigou.
A matéria falava sobre pessoas que se acabam em festas. E que no final saem totalmente acabadas. Se produzem tds, colocam salto alto, rímel, base 1, base 2, base3, corretivo 1 misturado com o 2, pó tal, blush, sombra 1,2,3,4,5 (ho,ho ho exagero), faz um belo escovão e 5 minutos de festa td foi pro ralo. E ainda por cima quando vão naquelas festa que tem aqueles acessórios engraçados para tirar fotos brigam por aquilo. E para inlustrar a matéria tinha várias fotos de pessoas feliz sorridente acabadas é claro. Mas super, hiper, ultra, mega happy.
Enfim, estive pensando sobre isso E resolvi debater isso aqui. Adoro o blog que li essa matéria mais descordei nesse ponto.
Eu ADORO me acabar. hi hi hi. Quem me conhece sabe. Eu me produzo HORRORES. Fico uma diva (carinha de mitida no momento). Mas quando chega lá seja qq lugar (churrasco, boates, micaretas e afins.) Ah meu bem eu realmente danço. Amo dançar, sei dançar sem humildade (carinha de mitida de novo). Daí vou ficar toda comedida lá só por causa da escova e do make? Aff
Poxa tds as festas que eu fui e saí de lá satisfeita de tanto que dançei. Sim meu rímel um pouco escorrido, meu cabelo um tiquinho embaraçado mais eu estava feliz. Num tô falando daquele tipo de gente que sai batendo em td mundo pensando que a festa é dela. Ninguém mais pode dançar só ela. E nem tô falando daquele tipo de gente que Bebe horrores, paga mico, cai na chomm ( tipo Britney, Lilo, Paris, Emi). Odeio isso. Acho o oh. Podemos ter classe e nos divertir.
Afinal dançar faz bem internamente e esternamente. Sem falar que chove pretendentes. ho ho ho
Vai ai a dica: na night dance muito, sorria muito e curta yourself. Se vc se curtir vai chuver quem te curta.

Ivana Mascarenhas/Agência

foto de quer em 01/12/07




E vc prefere dançar horreres ou ficar de canto fazendo pose e passando a mão no cabelo???
Beijinhus e boa sexta.

5 comentários:

Mila Cardozo 11 de outubro de 2008 às 11:32  

Se é festa tem que fazer festa!!!! Acho que tudo é parte do ritual... até o desmonte do final!!!! hauhauahauahua
Beijos Mila

Anônimo 12 de outubro de 2008 às 11:07  

também acho que o desmonte no final faz parte, mas também não só daquelas que se acabam dançando mesmo, acho que faço o tipo mais controlada

Ninna Oli 12 de outubro de 2008 às 16:42  

tem q dançar até o mundo acabar!!!
e dane-se o make desfeito ou o cabelo cheio de cheiro de cigarro e suor...quem se importa! o negócio é dançar!!!

Lú Ferreira 14 de outubro de 2008 às 10:51  

=)
Fofa vc.
Foi no meu blog que coloquei esse post, e acho muito bacana pessoas educadas como vc que discordam sem perder a classe.
Como já contei lá, eu prefiro sair da festa ainda montada, mas o que acho que não ficou claro foi que me divirto mesmo assim!
BJU!

Thaylise Gomes 14 de outubro de 2008 às 21:04  

adoro e n tow nem aí pra moita no final da noite!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP