10/17/2008

Pin-ups

O look Pin-up está em alta! A moda começou nos anos 50, mas hoje tem um moooonte de garota com atitude que aposta nesse look.

É fácil gostar deste visual. Afinal, quem não quer ser uma mistura de diva hollywoodiana com sex symbol?

Uma coisa que eu amo e tento seguir é o look das pin-ups.
Acho puro luxu. Amo a moda retrô.

Katy Perry é um bom exemplo de Pin up moderna

A cantora americana que apostou no visual dos anos 50 com muitos vestidos acinturados, óculos de acetato coloridos e penteados ondulados. Mais girlie do que sexy. Arrasou!

Amy Winehouse é outra pin-up dos tempos atuais!

A musa também adotou a linha retrô dos anos 50. Seu coque banana e seu delineador pesado (com fio bem grosso) nos olhos já ficou imortalizado e virou moda. Amy, we love you!

Conhecem a Kat von D?

Ela é tatuadora e apresentadora de um programa de TV sobre tatuagens, "LA Ink", que passa no People & Arts.

O estilo de Kat é o mais agressivo por causa do contraste com as tattoos. Ela também adora usar estampas de onça, muitos tops que mostram as tatuagens e regatas bem cavadas.

é romantico, feminino e lindo.
E v6 o que acham??
beijinhus

8 comentários:

Lívia Freitas 17 de outubro de 2008 às 13:34  

Taí em negocio que não entendo. Acho que usaria o primeiro look! bjs

.carolina gaio 17 de outubro de 2008 às 14:26  

é lindo msm eu amo.

Amanda Albuquerque 17 de outubro de 2008 às 14:46  

esse é um estilo q eu amoo de paixão mesmo, pra mim semrep tá em alta.

Nem Li 17 de outubro de 2008 às 18:26  

ADORO! Acho digno!

Jairo Borges 17 de outubro de 2008 às 19:55  

hauahuah
um luxo!
isso aqui tah virando um blog bem feminino hein!
ahuahauhauh

Anônimo 19 de outubro de 2008 às 18:31  

Eu adoro, sem dúvida nenhuma.
principalmente quando quem segue conhece toda a história que gerou o estilo.

Posso falar? Seu blog é puro luxo! haha

adorei seu comentário, obrigada. Volte mais vezes sim.

beijos e ótima semana.

Thaylise Gomes 20 de outubro de 2008 às 12:32  

É só chegar no seu blog pra saber que vc ama uma coisinha vintage, retrô!
hahahaha
Bem legal!
=)

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 às 13:06  

O que eu acho? Que você escrevendo é uma derrota!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP