10/14/2008


Sou uma pessoa diferente da que já fui. Continuo brincando de esconder debaixo da coberta, Escrevendo "Lave-me nas janelas dos carros" e até bebo água direto do gargalo. Mas mesmo assim sinto que estou diferente.
Minhas músicas são outras, minhas roupas são diferentes agora, uso muita maquiagem. O que antes eu pensava ser dispensável. Posso tomar chops mas não tomo. Mesmo assim me acho diferente. Gosto de blues.
Já não me interesso por multidões. Ando mais sozinha e me sinto bem.
Meus óculos ainda são os mesmos. Sei cuidar de mim. Mas adoro ser cuidada por ele. Não preciso dar a mão para atravessar mais sinto falta disso. Já não sou tão mocinha como era.
Se quero falo. Grito. e não dou bola.
Ainda continuo almoçando sorvete.
Tenho roupas diferente. Delicadas.
Hoje prefiro ser delicada.
Gosto de ser melancólia e entusiástica ao mesmo tempo.
Hoje sou assim.
Gosto de Engenheiro, Chico, Marisa.
Sou hoje um pouco menos desajeita, mais continuo descabelada.
Sou tão igual as outras.
Sou tão diferente de tantas.

7 comentários:

Anônimo 14 de outubro de 2008 às 16:20  

Oi Carolina....legal seu blog...muito lindo...

Abraçossss

Jairo Borges 14 de outubro de 2008 às 18:46  

Carol!
Nooossa!
putz semsacanagem!
q sensibilidade menina!
parabens pelopost realmenteadorei aautobiografia,decomo ascoisasmudam e apartir de um tempo agnt comeca a notar isso! bj!

Jairo Borges 14 de outubro de 2008 às 18:49  

ps.!so pude leros posts hj! adorei o do flor q se cheire tbm!mtbom msm!

Jairo Borges 14 de outubro de 2008 às 19:06  

ps.: a foto e de minha autoria bati perto das barcas aqui no centro de niteroi!
realmente fique encucado com aliberdadecom que eles vivem!
bj

Thaylise Gomes 14 de outubro de 2008 às 21:30  

ah e o gif eu peguei num blog, copiei o link dele e add um gadget de imagem e colei o link, ficou essa belezura!
shaushaushuahsu

Lívia Freitas 14 de outubro de 2008 às 22:51  

oi, sumi mesmo, mas não é por falta de vontade. A monografia está consumindo gde parte da minha atenção. Nem pude postar as novidades! Fiquei noiva nesse domingo! Amei seu texto! bjos

BIA 21 de janeiro de 2010 às 20:06  

Oi!! Estava procurando um modelo de saia pin up para fazer uma igual para minha festa de niver. E olha onde vim parar no seu blog.
Muito legal, gostei mesmo.
Deixo uma abraço e quem sabe logo passo porai de novo.
Rúbia...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP