10/17/2008

Retrospectiva



A 15 anos atrás:

Eu estava vindo morar em Macaé com apenas 3 anos.

A 10 anos atrás:

Eu morava na aroeira, na rua Vitória Regia, amava aquela rua pq brincava muito e tinha muitos amigos, tinha a Jéssica, a Roberta, a Loiane. Hoje em dia quase num as vejo.

A 5 anos atrás

Eu me mudei para o Lagomar, onde compramos um terreno. No começo eu não gostava mas depois me acustumei. Lá foi a casa onde as coisas realmente mudaram.
Tudo se transformou, eu me transformei, as pessoas se transformaram. Foi difícil, foi fácil, foi complicado.

A 3 anos E 10 meses atrás

Eu estava entrando na escola técnica. Inocente, com medo de mostrar meu corpo.
Usando enormes camisas e bermudas até o joelho, meu cabelo era um misto de castanho com luzez. Tinha uma única melhor amiga. Hoje não somos mais amigas e acho isso muito bom.
Tinha medo de beijar na boca e tinha vários amores platônicos.
Fui na minha primeira festa. Não sabia me arrumar direito.

A 3 anos atrás

Eu passei do primeiro ano na escola.
Perdi o medo de beijar, agora eramos em sete amigas inseparáveis.
Comecei a ir muito na praia. Beijar muito e sair muito também. Me divertia horrores.
Fiquei completamente loira. Me apaixonei perdidamente. E vi que como eu pude me apaixonar por aquele troço. rsrsr
Não consegui gostar mais de ninguém.
As minhas amigas me ensinaram muitas coisas, inclusive a se arrumar.

A 1 ano e 10 meses atrás

Eu queria namorar sério. Cansei de sair muito. Eu amava minhas sete amigas, mas tinha uma favorita. Agente saia e dançava muito.
Estava no terceiro ano e amava isso. curti muito e tive que estudar muito tbm.
Conheci uma pessoa especial, me apaixonei. Cometi erros. Magoei pessoas que não queria magoar.

1 ano e 3 meses atrás
Comecei a namorar meu primeiro namorado, agente se curtia muito, era um grude.
Saimos muito, ele era um príncipe.
Achei a pessoa da minha vida.
Me afastei um pouco das pessoas por estar namorando.
Estava um pouco decepcionada com algumas pessoas e comigo tbm.
Tentei me tornar uma pessoa melhor.
Consegui, mas não mostrei pra ninguém.
Ficava cada vez mais próxima da pessoa da minha vida.


7 meses atrás.
Terminei a escola, estudei muito. e comecei a Estagiar.
A pessoa da minha vida ainda é um principe.


4 meses atrás.
Correndo atrás de várias coisas, muita correria.
Coisas aconteceram, mas ainda não posso ficar divulgando muito

Hoje
Acordei às 5
tomei banho
me maquiei
Briguei com a pessoa da minha vida
Tomei um Toddynho
E Vim trabalhar
Estou postando do trabalho






obs: Ilustrações: Record the day



Alinhar ao centro

3 comentários:

Thaylise Gomes 17 de outubro de 2008 às 08:06  

aaah gostei desse tipo de retrospectiva. vou invejar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

Lívia Freitas 17 de outubro de 2008 às 13:29  

bacana sua retrospectiva. Tudo são fases! Vc passou pelas fases damenina mulher: decepções com amigas, começar a sea arrumar, se apaixonar por um idiota, encontrar o cara certo, selecionar as amigas verdadeiras. O tempo vai ajeitando tudo. Espero que mesmo com a riguinha recente ele continue sendo seu principe! bjos

Jairo Borges 17 de outubro de 2008 às 19:59  

adorei!
um dia ainda vou conseguir essa sensibilidade de poder fazer uma retrospectiva da minha vida tbm!
=)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP