6/29/2009

Novidades quentes.

Hoje estou muito feliz, pois esse final de semana foi um verdadeiro amor.
Amor cmg mesma, com meu marido e com aminha casa.
Para começar a tempos estava procurando um baton dos sonhos e sempre eu achava que por eu usar aparelho o baton sempre ficava péssimo em mim. Ai estava passeando no shoping sábado com a minha mãe e derrepente passei na loja da Contem 1g e acheiiiii!!!
E um sonho é a cor MATTE PINK deles, custou R$24,00 dinheinhos. E eu acho que valeu bastante pois eu fiquei satisfeita e eu não sou do tipo que gosto de baton melequento que nem os de ouro da avon e esse atendeu as espectativas.
















E ainda ganhei um monte de amostrinhas um matificante que não usei e um base matte ótima deles. Estou usando hoje e estou com vontade de comprar.













Bem, Agora vou fazer uma revisão de todos os produtinhos que estou usando nesse mês.
1-Tônico suave revitalisante da nívea, bem gostoso de usar e funciona. Mas eu prefiro o cheiro do da avon.
2-Sabonete purificante limpeza profunda da L'oreal ele é bom e da uma refrescancia surpreendente, alterno ele com o da nívea.
3-Bem esse é um creminho que tô usando a um mês. Passo ele antes de secar com o secado. Ele tem um cheirinho delicioso e deixa o cabelo super macio.
4-Ahhh esse sabanete líquido achei em um garimpo na passarela cosméticos aqui em Macaé. Nossa o cheirinho de melância é uma delíiiiiicia e sem falar que é da Hello Kitty.
5-Esse é o gel suavisante de limpeza diária da nívea, ele é mais fraquinho do que da L'oreal e é bom pq eu uso os dois e dá um efeito de limpeza total.
6-Gel esfoliante avon solutions. Gosto bastante dele e passo duas vezes na semana.
7-ahhhh o antigo leite de rosas. Não posso deixar de usa-lo minha mãe me ensinou. E sempre que acho que minha pele tá super suja uso ele para ver o algodão sujinho depois de passar.




Esse eu comprei mas não usei muitas vezes. O Hidratante é bom. A pele absorve bem e não deixa oleoso.
Agora o creme para tirar cravos eu achei desnecessário. É um latex que não tira nada.

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP