7/14/2009

Absolut Repair


Olá , gente faz mais ou menos um mês que voltei a ter um cuidado intesivo com os meus cabelos. Fui num salão e fiz um pacote de quatro hidratações uma por semana e cada uma de um tipo. Uma de queratina, outra de... etc etc. E além disso redobreio o cuidado em casa, lavando com a linda Absolut repair da Loreal. É MARAVILHOSO me sinto bem depois de passar nas minhas madeichas. É claro que foi caro, comprei o 1500ml pois fazendo as contas saia mais barato.
Vou chorar quando acabar pois não sei se vou ter coragem de comprar novamente.


Ahhhh e é claro dei um novo corte.



E ai gostaram???

10 comentários:

Gisa Dias* 14 de julho de 2009 às 16:19  

Bem brilhoso mesmo seu cabelo, acho que vale a pena investir!

Eu investiria!

Bjokas*

Kerou 14 de julho de 2009 às 16:51  

Oie lindona!!
esses produtos da linha profissional da loreal são maravilhosos. Vale cada centavinho gasto né?
seu cabelo ficou mega brilhoso!!!!


beijinhus

NatiLopes 14 de julho de 2009 às 18:04  

adorei!!

repicar o cabelo é tudo! haha

hmmm preciso comprar entao, to na preguiça de ir comprar cremes pras minhas madeixas! hehe

beijocassss

Fernanda Maciel 14 de julho de 2009 às 20:05  

adorei! teu cabelo tem uma cor linda! *_*
não vejo a hora de cortar o meu e dar um jeito nele :(
tá estranho... sem corte, e a franja grande :(
espero que nessa semana que vem eu consiga fazer tudo isso, minha vida tá meio corrida ultimamente... ;/

beijos ;*

MusicFer 14 de julho de 2009 às 20:59  

Aiii que lindo que ficou Carol, adorei, esse shampoo é MARA né, eu usava o rosa ele tinha um cheiro tãooooo bom que ele acabou em 1 semana de tanto que eu usava ahauahuahua!!!
Bjãooooooo
FER

Jairo Borges 14 de julho de 2009 às 22:33  

hauhauha
de olho no preço!

pribrandt 14 de julho de 2009 às 23:02  

owwwwn..que brilho...
bjim!

MusicFer 15 de julho de 2009 às 13:57  

Oiii Carol, eu tb to apaixonada pelos esmaltes da Ludurana, amei todos eles, hehehe...
Bjãooooo
FER

Anônimo 16 de julho de 2009 às 10:55  

Ja usei essa linha Absolut Repair, é otima mesmo! Quando acabou deu uma dor no coração, agora to apertada, mas depois pretendo comprar novamente.

bjs

Rafael Sperling 17 de julho de 2009 às 02:36  

Adorei, sabe. Atoro o perigon.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP