7/18/2009

Meme: dos pecados, das manias e de irritações.




Quem quiser fazer o Meme sinta-se a vontade!



MANIA: Me maquiar todos os dias da minha vida (apenas corretivo, pó, rímel e blush every day

PECADO CAPITAL: Gula e Preguiça não necessáriamente nessa ordem.

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Vanilha lace VS


... meu casamento dos sonhos


SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA: Teria um casamento de sonho, em uma praia distante, vestiria roupas claras e gostaria que fosse como as fotos.

CASOS DE INFÂNCIA: Eu morava em um bairro muito legal cheio de crianças e agente riscava a rua com giz para fazer uma estrada só para o patins.

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinho bem, faço brigadeiro que é uma beleza.

DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Não sei passar roupa!

O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Lavar louça e estender roupa.

FRASE: --'

PASSEIO PARA A ALMA: Búzios em dia de sol, um passei de barco pelo mar.

PASSEIO PARA O CORPO: Ir para a praia de bicicleta.

O QUE ME IRRITA: Pessoas lerdas, gente que fala esquisito e que grita de manhã.

FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: espetacular, interessante, aceito.

Palavão mais usado: MERDA

DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO?? Me acusam de algo que eu não fiz.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Capricho. O Boticário.

ELOGIO FAVORITO: Gosto de elogios em relação ao meu trabalho: Prefiro um “você trabalhou muito bem naquela peça” a um “mas como você ficou linda naquela peça”, por exemplo.
TALENTO OCULTO: Faço origames e adoros os da de presente.

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Calça surruel, acho péssimas.

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Matemática, Física e Química. Ô senhor como sofri.

EU SOU EXTREMAMENTE: Sou nervosa demais, fico estressada a toa, mas volto ao bom humor rapidinho. Sou muito carente também preciso de pessoas comigo e do meu marido. A e muito vaidosa.

Quem vc quer ser quando crescer:

11 comentários:

Amanda Albuquerque 19 de julho de 2009 às 18:18  

gostaria de ter nascido com paciência pra aprender Matemática e as demais hauhauha ;D

MusicFer 20 de julho de 2009 às 16:46  

Aiiii adoro esses memes viu!!!
Bjãoooo
FER

Jairo Borges 20 de julho de 2009 às 20:31  

Legal o Meme Carol! Deveriamos todos nascer sabendo matematica fisica e quimica! Definitivamente! Adorei as fotos do ensaio mt boa msm!

Unknown 20 de julho de 2009 às 21:22  

que bacana esse post!
tudo tão organizadinho.
super adorei ;D

Bjooo :*

Ray Siq 20 de julho de 2009 às 21:24  

ameiii
muito bacana mesmo
Beijooo :*

Miss P. 21 de julho de 2009 às 13:35  

Hahaha, sabe que tb sempre quis um casamento assim ...
Adorei o post e o blog!
Vou aparecer mais vezes! :)

My Cherry Space 21 de julho de 2009 às 13:59  

Oie Carolina!!!

Tem selinho pra vc lá no nosso blog =)

http://mycherryspace.blogspot.com/

bjão

Anônimo 23 de julho de 2009 às 12:18  

auhsuahsuahs, 'eu se divirto' com as respostas :D

e a moça alí abaixo, lindona!

beijos :*

NatiLopes 23 de julho de 2009 às 19:30  

sempre bom ler esses memes... a gnt acaba conhecendo um pouquinho mais todo mundo!

Amanda Albuquerque 25 de julho de 2009 às 16:00  

selinho pra vc lá no blog ;*

Malvada 25 de julho de 2009 às 18:17  

mto lindo seu blog to te seguindo amei a imagem do header =D

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP