7/17/2009

Marion Cotillard minha nova amigaaaam

Oi gente quero aprensentar minha mais nova amigan, Marion Cotillard. Gente o que são esse cabelos?? O menina consegue ter vários looks com um cabelo curtinho e lisésimo. Consegue coques maravilhosos, volume e tudo isso que vocês vão ver nas fotos. Sem falar nas makes. O que é esse delineador?? Amei muito os batons.













Amigan qq dia pode passar lá em casa pra me ajudar com o meu cabeluuu??
Simmm???














E ai gostaram??
beijnhus

2 comentários:

Anônimo 17 de julho de 2009 às 19:42  

a primeira e a ultima foto são as que ela está com o penteado mais lindo... adorei ela =)

Ray Siq 17 de julho de 2009 às 22:07  

adoroo-a
sempre incrivel!!!
muito linda ela!!!
será que ela vira minha amigan tb e passa aqui em casa?
hahaha
Beijoo :*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP