3/16/2008

Amigos


É, eu estou realmente mt triste hoje. Não pelo meu final de semana, não por isso.

Pois foi muito bom sai com meu namorado, agente riu muito, hoje agente andou de bicicleta na praia e almoçamos e tal. Nd disso me fez ficar triste.

Sabe o que dói, é ver que pessoas tão importantes não se importam com vc.

Pode ser um gesto pequeno, mas que para mim foi realmente importante.

Não vale a pena falar aqui o que foi, pq já passou. Mas isso já vem acontecendo a um tempo.

Mas td bem, isso mostra que eu não devo mais me importar. E mudar.

Não faz mal, tá td bem.

As pessoas são muito ruins e estranhas, não olham profundidade em nd, tanto faz como tanto fez.

Sinceramente eu não acredito em amizade, para mim é uma troca de interesse onde um quer se mostrar mais do que o outro.

Eu sei, posso estar errada, e sempre estou aberta as mudanças , mas o meio em que vivo esta me fazendo pensar assim.

Meu amigo hoje é meu Deus, a minha mãe e meu namorado.

Pq compartilhamos sentimentos puros, sem inveja ou troca de interesse.

Me sinto mt triste por isso, por dizer que grandes amizades acabaram em mim, pessoas que eu achava que seriam para vida inteira. Mas como eu me enganei nessa vida e tbm posso estar enganada em escrever essas coisas e se ver que estou engana com certeza remediarei o meu erro.

Mas por enguanto meus objetivos são poucos e determinados.

E em nenhum deles envolve tentar buscar amizades mais um vez.


><

um grande beijo



2 comentários:

Jairo Borges 16 de março de 2008 às 19:54  

Acho que se existe amizade e as pessoas se importam com ela! Deve haver diálogo aberto, compartilhemento de todas as áreas da vida para achar as imperfeções!

Falo isso a todos q vejo se queixando de uma amizade! Talvez o diálogo seja melhor que o espaço!

Meu primeiro post por aqui! espero conseguir acrescentar mais alguma coisa além das suas sábias palavras, e compartilhar algo tbm com os leitores desse blog!

bjusss!
td perfeito por aqui!

.carolina gaio 16 de março de 2008 às 20:53  

Adorei muito o comentário.
É sempre bom, trocar idéias com pessoas que sabem o que falam.
Um grande beijo

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP