8/24/2009

Dia da Leitora: O Fantástico mundo de Nicole.


Oi gatas hoje com mais um dia de uma leitora, Nicole Bernades que é super estilosa e está fazendo um maior sucesso com seu blog: "O Fantático mundo de Nicole". Todos os dias a fofa posta seus looks completamente lindos e compara com os looks das atrises. Vale muito a pena dar sempre uma olha para tirar idéias de como se vestir (olho todos os dias). Pedi pra nicole cons contar um pouquinho sobre ele, suas referencias de moda e mostrar uma make que ela usaria em um dia de TPM. Vamos ao que ela nos contou:


"Sobre estilo: Não posso definir meu estilo em uma só palavra,pois quem se define se limita. E minha criatividade vai além das minhas palavras. Eu sou totalmente eclética e adoro poder brincar na hora de me vestir,usando aquilo que me faz sentir bem naquele dia em especial, dependendo do meu humor. Posso estar floridinha em um look romântico no domingo de manhã e ter estado super rocker, em um look cheio de couro e tachas no sábado a noite. Acho que isso que é o legal da moda, e a minha personalidade acaba aparecendo nos meus looks através dos detalhes (bijus,chapéus,echarpes,sapatos), pois adoro coisas diferentes, que chamam a atenção e nunca saio básica por aí. Os acessórios fazem toda diferença no visual.

O mais importante é que não tenho medo do julgamento dos outros, se tenho vontade de usar alguma coisa, vou em frente e não penso duas vezes! Para acabar com a TPM: Com certeza a melhor terapia para aliviar a minha TPM é fazer compras. Não que eu seja uma gastadora compulsiva, pelo contrário, o simples fato de passear no shopping, vendo as vitrines e as tendências já me distrae e me relaxa muito. Se eu encontrar uma liquidação então, aí é que eu esqueço o "bad day". Meu maior prazer é comprar barato e saber que gastei pouco para me vestir bem, fico super feliz quando alguém elogia uma peça que eu paguei super poucfoi uma pechincha hehe. Outra fase do "tratamento anti-stress" é quando eu chego em casa, estendo todas as peças novas na cama e começo a montar diversos looks e desfilar para alguém que esteja ali (seja minha mãe,pai,namorado,amiga, adorooo hehehe).

Eu sempre faço isso e me divirto com as montações!
Os itens que não vivo sem são aqueles que carrego na bolsa todos os dias
- iphone para conferir sempre o blog, nextel e máquina fotográfica para registrar todos os momentos- óculos de sol (sou apaxonada, troco todo dia conforme a roupa)- necessaire de make (no dia a dia uso só o pó studio fix da Mac, com um blush rosadinho, esse batom cor de boca de longa duração (parece uma tinta, não sai por nada, é ótimo), muito rímel e lip balm Carmex que eu passo o dia todo!- miniaturas de body splash da Victoria's Secret (tenho um espalhado em cada bolsa)- Meu perfume (no momento estou usando Chance da Chanel (para a noite) e Hipnôse da Lancôme (para o dia)"
A Nicole fez esse linda Make e disse que seria perfeito para um dia de TPM.





Ela é linda neam gente??
beijnhus e boa segunda.



10 comentários:

NatiLopes 24 de agosto de 2009 às 13:55  

A nicole sempre linda né?!?! adorei a make!! realmente anima qq dia de tpm! hehe

Fabiana 24 de agosto de 2009 às 16:35  

Ahh, ela é otima, adoro o blog dela...
bjooos flor

Camila, A Arlequina 24 de agosto de 2009 às 21:11  

Ela é phyna!Adorei o look p/ tpm!Joga o astral lá p/ cima,com certeza!XD

Unknown 25 de agosto de 2009 às 00:58  

Flor to passando pra desejar uma semana maravilhosa para vc rs
tbm adoro o blog da Nicole e adorei o post rs
bjocas

Nicole Bernardes 25 de agosto de 2009 às 01:50  

Ebaaaaaa! Obrigada xuxu, adorei aparecer por aqui!
Espero que as meninas gostem de ver tb!!!
Super beijooooooo!

Janaina Sabrina 25 de agosto de 2009 às 08:27  

Que bom que gostou amiga, amei a nicole é muito atenciosa mt querida....
bjoka

Paula Cavalcante 25 de agosto de 2009 às 11:16  

Que linda! Vou conferir sim o blog dela!

Cherry mais tarde vou abrir o sorteio no Makes com os Cup Cakes - Participe! Bjs!!

♥ Elaine Veiga ♥ 25 de agosto de 2009 às 15:25  

Amo maquiagem,e na tpm então é bom para ficar de bem com a vida....
Vou te adicionar no meu blog.
Bjs
Nani

Mary Party My 26 de agosto de 2009 às 00:57  

muito linda e e seus looks tbm bjos
Mary Party My

Anônimo 27 de maio de 2010 às 15:56  

"Atrises" é com Z!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP