8/23/2009

Novos integrantes da minhacoleção NATURA.

Oi gatas, vários dias sem postar fico saudades, estive muito ocupada esse final de semana, como sempre trabalhando muito mas hoje tive um tempinho e vim aqui mostrar pra vocês os 2 batons que encomendei na Natura. Eu encomendei a nova coleção inteira, mas hoje só os batons vão aparecer aqui. Bem não sou muito de baton, mas esse mundo bloguístico tem me influenciado muito e resolvi aumentar minha coleção, esse dois novos integrantes não me falaram muito. Gostei bastante do primeiro, mas do segundo acho que tenhos uns 6 rosas que o superam!

Mas o que ganhou foi a embalagem, super fofa. Amei.
Uma postagem rápida em um domingo de muito cansaço.
Um beijo enorme minhas queridas e não se esqueçam a PROMOÇÃO VOCÊ MAIS LINDA acaba dia 31!

5 comentários:

Ray Siq 23 de agosto de 2009 às 21:49  

sempre bom aumentar a coleçãozinha!
shuahsaushaushua
o máximo o post anterior
Bjoo :*

Camila, A Arlequina 23 de agosto de 2009 às 22:33  

A cor do primeiro tá mais diferente, e a cor também!XD É da nova linha de batons aquarela?Eu tinha gostado tanto da pproposta: brilho+cobertura mais leve!

Anônimo 23 de agosto de 2009 às 23:06  

bonita cor um rosa bem discreto escolheu bem!

alineaimee 24 de agosto de 2009 às 08:33  

Comprei o primeiro tb. Chegou sábado.
Encomendei o coralzão. Vamos ver se terei coragem de usar...
Tb chegou um shampoo de pitanga com cheiro ótimo!!!

Beijo!

Paula Cavalcante 24 de agosto de 2009 às 08:47  

Lindos tons rosados! Bjs, linda semana!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP