8/27/2009

Rímel azul vai virar tendência.

Eu necessito de rímel every day,é o item musthave da minha bolsa. Sem ele fico com cara de ratinho que acabou de nascer, é verdade. Ele sempre dá uma luz no fim do túnel nos dias de desanimo completo.
Mas talvez você esteja cansada do seu amigo de todos os dias, que tal mudar um pouquiinho??
Os fashionista de plantão dizem que vai virar tendência o rímel azul:
"Pode apostar que é tendência", garante a maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil, Fabiana Gomes, que usou a máscara colorida nas modelos do desfile da 2nd Floor. Porém, não espere encontrar a ideia em editoriais de revista ou noticiada à exaustão - pelo menos por enquanto (por isso a dica é: adote antes!).
Esse história que o fluo tá na moda ,acabamos vendo ele em tudo que é lugar, ele pode ser usado nos olhos também. O rímel azul dependendo da tonalidade pode entrar dentro desse conceito.
Pode ser inovador e divertido, uma coisa diferente.
É claro que fica lindo para quem tem olhos claros, e como eu não puxei a família do Leonardo Di Caprio, tenho olhinhos pretinhos pretinhos.
"Fabiana diz. "Encoste generosamente a escovinha de um primer branco de cílios em uma superfície. Acrescente pigmento azul, misture e aplique". Foi exatamente esse truque usado por ela no desfile. Dá trabalho? Se dá! Mas funciona."
Um exemplo de famosa que ficou linda com o rímel foi atriz Kirsten Dunst combinou seu vestido marinho com cílios azuis claros - tirou o ar de solene do vestido e deu destaque aos seus olhos verdes.

Pra você que tem olhos escuros pode tentar comprar um bom rímel e passar várias e várias demãos para ver.

Se você não leva muito jeito para a alquimia de beauté, insista nas várias demãos de uma máscara já colorida. A Yves Saint Laurent acaba de lançar por aqui a versão azul da Everlong (R$ 114). Mais opções: Eye Fly, Fly in Blue, da Givenchy (R$ 94); Volume Clubbing, da Bourjois (R$ 70), e o rímel Azul Vivo, da Contém 1g (R$ 29

10 comentários:

★Vivian★ 27 de agosto de 2009 às 22:36  

Eu j'a garanti o meu da Dior Show e amooo!

Paula Cavalcante 27 de agosto de 2009 às 22:57  

Eu já tenho meu Bad da Benefit Blue - guardadinho!! E gosto bastante!! Bjs!!

Pri. 27 de agosto de 2009 às 23:10  

Oiii.. Obrigada linda!! Eu quero um rímel azul já! ;~

pribrandt 27 de agosto de 2009 às 23:15  

ah, vira e mexe eu uso o meu azul..adoro!!
bjim

♥ Elaine Veiga ♥ 27 de agosto de 2009 às 23:19  

Menina eu já percebi que vc entende mesmo de maquiagem.
Eu tenho muita dificuldade de encontrar produtos para maquiagem pele oleosa,geralmente quando eu encontro,é super caro.
Você tem alguma sugestão?
Que tal postar algo sobre esse tema.
Bjs
Nani

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 28 de agosto de 2009 às 04:21  

Azul? acho q não usaria não. Mas não vivo sdm o meu pretinho. bjus

Gisa Dias* 28 de agosto de 2009 às 07:16  

Aiaiiii preciso achar um!!!!

Boa dica!

Sempre tem um boa dica essa querida!

bjokas*

Paula Cavalcante 28 de agosto de 2009 às 17:42  

é lindo de viver Cherry!!! Bjs!!

Aline Vinhoti 30 de agosto de 2009 às 19:25  

acredita que estou preparandpo um post para mostrar meu rímel azul da Benefit??? Adooooro!!! Fica lindo demais!!! Beijos

Claudinha Stoco 31 de agosto de 2009 às 18:47  

não sou mto chegada nao..mas acho que só nas pontinhas fica legal!!!

Beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP