8/04/2009

Experiências meramente bloguísticas.

Gatas garotas essa bloguisfera fas agente fazer um monte de coisas, simplesmente para mostrar os resultados para as leitoras e isso é tudo. Pois amo ver os resultados nos outros blogs e quero que aqui também as gatas do mundo dos blogs fiquem super informadas, portanto, vamos lá.
Bem eu sempre visito o Chata de galocha, amo amo amo o blog da Luh, tenho ela como referencia de produtos bons e ruins e desde que ela falou do Shampooing a seco ficou completamente louca para experimentar essa super novidade. Enfim cacei tudo e não achava de jeito nenhum. Até fiz uma viajem para o Rio e taramrammmm achei na droga Raia.
E ai estão o results.

Essa é a embalagem dele, e é muito bonitinha por sinal, dá a impressão de um produto natural e livre de agrotóxicos (rsrsr).
ATENÇÃO SE VOCÊ SOFRE DE PROBLEMA DE CORAÇÃO NÃO CONTINUE POIS TERÁ UM SUSTO.
Ai está a foto quando passei o Shampooing, eu acho que exagerei mais como minha escova já estava com 3 dias estava bem sujinho e como na drogaria não tinha o de tampinha verde que é o mais forte (aliás era o único na fármacia) eu comprei o mais fraquinho.

Essa ai é a raiz, a foto tá meio ruin ( estava em um hotel e a iluminação estava péssima). Mas dá pra ver que tá mais limpinho
Aqui é o cabelo já escovado e sem o o pózinho.



Conclusão, recomendo experimentarem o de tampinha verde para quem tem cabelos mais cheios e volumosos como os meus.
E seguir as instruções de 30 cm de distância para aplicação.
E VOCÊS LEVARAM SUSTO??
RSRS





2 comentários:

Gisa Dias* 4 de agosto de 2009 às 11:34  

Hehehehe, vou ver se encontro para experimentar!

Bjokas*

Kerou 6 de agosto de 2009 às 13:31  

ahh um monte de gente falou desse shampoo a seco , mas tenho a mania de lavar o cabelo todo santo dia!! quem sabe com esse shampoozinho eu nao mude meus habitos né?

ps: acho tão charmosa essa sua pintinha em cima da boca =)


beijinhus*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP