8/06/2009

Sienna Miller está cansada de ser fashion

Sienna se veste super bem, porém, está cansada de ter que se vestir bem. Ela teve que se produzir inumeras vezes para premières do seu novo filme G.I. Joe: the rise of Cobra.

"“Para ser honesta, neste ponto eu usaria um saco de lixo se estivesse na minha frente. Qualquer traço do meu estilo pessoal já foi atirado pela janela”, desabafou Sienna ao site britânico Graziadaily. Para trocar Gucci, Chloé, Loewe, Isabel Marant e Diane von Furstenberg assim, tem que estar de saco – de lixo, no caso – cheio mesmo. Confira na galeria algumas das últimas produções de Sienna."






Sinceramente amo me arrumar se você quiser trocar comigo sinta-se bem flor.
=D

1 comentários:

Nicole Bernardes 6 de agosto de 2009 às 22:10  

Nossaaaa imagino...se até nós mortais temos nossos dias de mendigo style, quem dirá elas? estar sempre bela não é tarefa fácil...
Mas eu acho ela musaaa de qq jeito!
bjos querida

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP