8/05/2009

Lily Alen: uma garota estilosa??

Eu nunca fui muito com a cara da Lily, sempre achei ela uma cópia de várias celebridades, mas resolvi dar um crédito ,afinal, quem não copia não se inspira. Enfim nos últimos tempos a garota tem se mostrado antenada e super estilosa. Fã da Chanel, podemos ver várias manchates dela saindo de lojas e com roupas assinadas. Até que ela resolveu investir nesse mundo rosa da moda e lançou sua própria linha de jóias.
E aindaaaaaaaa ela é garota propaganda da CHANELLLL. Ela está com figurinos inspirados na minha musa Audrey "Bonequinha de luxo". Amei as bolsas de nylon.



Ahhh e essa ai é a coleção da gata garota. Relax e tranquila. Carinhas, frutinhas e peixinhos. Bem fofo.







Beijinhus

2 comentários:

Unknown 5 de agosto de 2009 às 17:14  

Olá!
Gostei muito de seu blog,com posts muito interessantes e belas imgens.Já estou te seguindo e se quiseres me seguir também ficarei muito feliz.
Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

MusicFer 5 de agosto de 2009 às 20:21  

Genteee adorei os peixinhos e os colares, apesar de não gostar dela!
Bjãoooo
FER

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP