8/04/2009

Laura Neiva X Emma Watson

Estou esperando a estréia de À Deriva que vou correr para os cinemas. Mas o que tem chamado a minha atenção é a Laura Neiva.
Ela é super fofo e se veste muito bem para uma mocinha de 15 anos.. Tudo se encaminha para virar uma nova Emma Watson.
A diferença entre elas que Emma usa mais saltos e saias curtas enguanto Laura Abusa e usa do conforto. As duas usam maquiagem natural que eu acho que assimdeve ser para a idade. Em alguns caso a Emma arrasa mais em outros a Laura ganha.
Eu gosto muito do estilo das duas,
A Emma é mais sexy, só que acho as vezes demais e a Laura também é bem simples mas nada de mais.
Por exemplo nessa foto a Emma não ganhou da Laura no pretinho básico, A Laura arrasou na terceira foto. A Laura também usou várias cores só que de um jeito comportado ,já a Emma ousou e colocou muita informação, não que não esteja bonito.

Lindo o vestido da Emma, em Cannes na segunda foto Laura foi simples demais.Elas gostam de decotes, mas a Emma arrasa.

Elas apostam no xadres, prefiro o de Emma aparecendo um pedaço da blusa, dá um charme a mais.
Agora de camiseta básica Laura na terceira foto.





Emma usa camiseta básica com saia cintura alta que é um luxo.


E vocês qual é a escolhida???
rsrsrs

3 comentários:

Nicole Bernardes 4 de agosto de 2009 às 15:56  

que lidinhas as duas...tem tudo para serem as próximas musas!

Obrigada pela visitinha e pelo elogio amore!
bjaummm

Ká Lopes 4 de agosto de 2009 às 20:54  

Não conhecia essa meninaa! Que gracinha, as duas parecem irmãs!

beijooos

Piroca de Fantasma é Geladinha 6 de maio de 2012 às 01:23  

Duas tesudinhas...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP