3/20/2008

Prova de amor

Mudei. Faz exatamente 8 meses e 20 dias. Agora adoro SUVACOS e tenho uma risada engraçada, do jeito que ele tem. Me pego querendo saber das novidades do surf e dos nomes das manobras,interessadíssima... Faço carinho quando queria msm era receber. Agora não consigo passar um final de semana sem tomar Ades e já me acostumei dele sempre ter passatempo no armário. Faço de conta que sou forte, quando queria msm era desmoronar só para vê-lo feliz.
Essas pequenas declarações de amor diárias
são minha forma mais honesta de provar que eu amo.
O amor não pode ser cena de cinema todo dia...
E, olha... Isso tem tudo pra dar errado. E acho que é assim que se faz dar tão certo.
Tanto contraste.

Eu sou nervosa e ele completamente tranguilo
Eu explodo, choro e depois ainda fico de bico. Ele só precisa de 5 minutos na praia pra desestressar.
Ele consegue mecher no computador, comer e ouvir música alta ao msm tempo; eu me confundo td.
Eu detesto games online e afins; ele ama...
Eu sou medrosa até para andar de bicicleta. Ele pedala até sem as mãos.
Eu sou nervosinha, ele é paciente, quase um monge ( a não ser quando eu faço brincadeira boba de bater e acabo machucando ele, ou quando ele fica com ciúme de alguma foto minha na interenet).
Sou 90% simpática com td mundo que vejo. Ele é 10% e só com pessoas que ele acha necessário. E ainda fala que eu sou simpática para me mostrar ho ho ho.
Eu sou péssima no Inglês. Ele adora isso e ainda me ensina.
Eu prefiro escrever; ele fala logo.
Eu sei que o seu ciúme é quase sempre silencioso. Ele sabe que o meu ciúme é exposto em frases ácidas e cáusticas e acha graça disso...
Eu adoro o ventilador de teto da casa dele e ligo até no frio, ele diz que eu sou doida.
Eu ajo e me arrependo. Ele pondera e quase sempre faz bem-feito.
Eu cozinhar mt bem e ele sabe comer mt bem ... ho ho ho
Ele me fala as coisas e eu dou a resposta no ato. Ele fala após duas horas. rsrs
Ele consegue fingir que tah brigando até o último momento já eu é só ele fazer um biquinho que eu falo cuuuuuuuutiiiii que liiiindo!
UAUAHUAHUAH

bem, essa história acaba aonde em??
T AMO

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP