3/16/2008

Um sonho que pode virar o meu






... hoje eu vi um filme muito bacana: surf adventures . E eu achei super irado, é tipo um documentário de alguns surfistas que tinham o sonho de surfar em ondas grandes, ondas novas como as da Indonésia. Afinal que surfista de verdade não tem o sonho de ir para Indonésia??
Cara, as entrevistas, os relatos ... a vontade daqueles garotos é tão grande que cativa a pessoa que os vêem. As ondas gigantes, os medos desafiados, o clima praiano e tranquilo. Ai que vontade de ir tbm.Não pelas ondas, pq eu morro de medo, já tentei surfar mas sou mt medrosa pra isso. E sim, pelo clima ... ai que delícia.
E ao meu lado quem olha o filme super interessado, emocionado, fazendo comentários empolgados?? O meu namorado. rsrs
Vejo os olhinhos brilhando e ouço o seu falar agitado.
E penso como queria compartilhar esse sonho.
Quando vc ama, vc passa a amar td que a pessoa gosta, vira fã de carteirinha.
E cara é isso msm, passei a amar.
Querer saber os nomes dos surfistas mais tops.
qual é a melhor prancha, o nome das manobras ai ai ai
E sabe tô adorando essa idéia de sonhar com a Indonésia.
=D





0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP