9/27/2008

Brad carquético.


Se vc é louca pelo seu vizinho sarado, ou por aquele primo seu que tem um rostinho de anjo mas td os dois são completamente dumbs, te falo que é melhor desistir, e partir para outra. Tentar arrumar um carinha com quem possa conversar tudo literalmente estiver caido. Alguém que vc possa dar lougas risadas e que não se importe com o mousse de cabelo que esqueceu de colocar para levantar o tupete. Pq cara leitora TUDO na vida acaba... rostinho lisinho, bunda sarada, barriga sarada, disposição. TUDO acaba.

Note esse exemplo. Quem não gostaria de ter como marido O "Brad" (chamo de Brad pq sou íntima sabenn.. ho ho ho) Pois é ele é lindo, rico, charmoso e um ótimo reprodutor, tem filhos belos. Porém, ele tbm ficará velho a edição online do ‘Daily Mail’ divulgou o processo de caracterização do personagem dele em ‘The Curious Case of Benjamin Button’.
Quem olha ele hoje é difícil de imaginar ele assim.
Obs: NÃO CONSEGUI POSTAR A FOTO AQUI POR ISSO VÃO LÁ CONFERIR..

3 comentários:

Karol Lima 28 de setembro de 2008 às 00:05  

huahuah
neh Carol com C...
tem gente q se importa demasiadamente com o que há por fora, se esquece que o "fora" é como uma camada protetora do q há por dentro... que é oq que realmente importa...por ex: vc compra um capinha (tipo meinha) pra cel...escolhe uma maravilhosamente linda e coloca seu cel todo acabado dentro, de tela ainda azul ou verde..que não seja colorida...todos vão pensar que é lindo cel...e é um velho cel...e quando verem vão acha um lixo e tal....mas porém aquele cel velho nunca deu problema...enquanto o que a amiga comprou com cÂmera e tal já foi para o concerto várias vezes..(ex meio brisa)..entende....concordo com vc...o interior, gente que sabe conversar, que sabe te entender e tal que importa....neh não?!!

falow xará....ah e vi a foto...nossa será que ele vai ficar assim? rsrsr

beijukiss

Karol Lima 28 de setembro de 2008 às 00:05  

nossa quase escrevi um livro no comentário...rsrs

Jairo Borges 3 de outubro de 2008 às 15:16  

huhauhauau
concerteza! um dia a beleza se vai e tudo quefica é o q sentimos!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP