9/23/2008

um só caminho


Mesmo com vc tão perto posso sonhar com vc todas as noites. Sentir o seu cheiro é a melhor coisa do mundo. Te olhar bem de perto e ver a cor dos seus olhos, partirlhar cada surpresa e cada emoção. Te ver com medo, te ver ter coragem, te ver bravo, chorando, sorrindo. É tão bom.
As vezes penso em vc. E sorriu sozinha por lembrar do seu jeito de me beijar engraçado. E do modo que me acorda E do modo que mostra que me ama. Pouco tempo se passou, pouco ainda foi visto, esperimenta, aproveitado. E agora mais próximo ta sendo vivido, tah respirando fundo dentro de nós dois.
Esperanças, medos e dores agora são um em dois corações. Ainda sinto frio na barriga quando te vejo, ainda tenho vontade de morrer por não ser correspondida do jeito que eu quero. Me amo quando estou com vc pois me sinto a melhor pessoa do mundo. Amo a sua alma, amo o seu coração, amo os seus princípios. amo vc por completo.
Obrigada meu amor.

1 comentários:

Jairo Borges 23 de setembro de 2008 às 18:59  

UUi!
a conpanhi da pessoa amada é a melhor coisa que existe!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP