9/23/2008

hoje

Olá. Buenos dias.
Hoje estou em completa insatisfação. Aliás hoje não, Já alguns dias.
Não insatisfeita sentimentalmente mas profissionalmente. ODEIO o trabalho que estou no momento, e aguento cada dia essa labuta. é triste dizer isso mas é a pura verdade. Penso nisso como se fosse uma exepriência que tenho que passar e que futuramente eu vou pensar "nossa já passei por cada lugar" .... Tomara que sim.
E essa insatisfação tah inflênciando completamente em outras partes da minha vida, e até a sentimental. Estou completamente estressada, com falta de ar e sensível mas acho que a sensibilidade e decorrente da bendita TPM. Pois bem, sinto uma vontade louca de comprar nesses últimos dias, mas sei que não posso gastar pois quero um sonho de consumomuito maior que meras roupas e sapatos primavera-verão. E tbm sinto uma vontade louca de mudar a cor do Blog toda horaaa... e não estou satisfeita com a cor dele no momento.... por isso estou indo á trocar...
beijo grande

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP