10/29/2008

Massagem ou tratamento.

Sabe gente vou comentar um fato que aconteceu lá em casa pra vocÊS.
Eu sempre faço limpeza de pele no bizugo mariduxco.
Ele não gosta muito não, mas acha necessário e deixa eu fazer.
A pele dele fica branquinha e limpinha sempre que eu faço.
E ele tá meio em uma fase quero me cuidar sabe. ho ho ho.
Surfar direto, fazer caminha 3 vezes na semana e agora me vendo cuidar da pele td dia.
Quer tbm.
iahiahaih
Eu sinceramente gosto de leite de rosas. E como meu removedor de maquiagem acabou e o gel de limpeza acabou vou quebrando o galho até o dia 10 (hi hi hi).

http://www.onofre.com.br/onofre/upload/produtos/ia/099295.JPG
Daí eu limpo a pele, uso creminho para clarear a pele que é hidratante tbm.
E passo um creminho que eu acho bem bom para olheiras.
E cansaço
http://naturacm.sites.uol.com.br/gelfadiga.jpg
-como diz no site da Natura
ele suavisa bolsas e olheiras
e hidrata e relaxa a região dos olhos.

Ai faço esse procedimento pela manhã e a noite.
Agora ele quer fazer tbm
rsrsrrs
é mole??

Só que ai uso outro creme hidratante nele.
Ele reclama dizendo que só gosto de usar os "ruins" nele.
uahauhuah
Agora gasto tempo cmg e com ele.
Parace criança que vê a mãe fazendo e quer fazer tbm.
Uma graça.

beijinhus

8 comentários:

Amanda Albuquerque 29 de outubro de 2008 às 13:18  

ain eu tb uso as vezes o leite de rosas adorooo a unica coisa que eu n gosto é o cheiro que eu acho forte demais... mais tb sempre quebra um galho...agora teu marido parece meu amor ele tb reclama se eu n fizer as coisas com tds os produtinhos q ele tem direito huahuaha.

Claudinha Stoco 29 de outubro de 2008 às 15:46  

ai tb to louca esperando o dia 10! hauahauahaua!
gostei desse creminho ai!! qto que eh? e oq vc usa pra clarear o rosto??
Beijos

Camila 29 de outubro de 2008 às 16:55  

Olá Carol, obrigada pelo MEME já rfespondi!
Beijosss

Anônimo 29 de outubro de 2008 às 17:22  

O meu namorado também as vezes pede essas coisas, mas quando eu quero testar meus produtinhos caseiros ele corre hehehe
beijos.

Thaylise Gomes 29 de outubro de 2008 às 21:20  

ooowwwnn que fofiiiisss!
meu namorado cooooorre quando eu quero tirar os cravos dele.. mas esses dias ele pediu pra eu fazer uma limpezinha de pele nele! =P
deve ser pra me agradar pq eu aaaaaaamo limpar a pele dele! hahahaha

Anônimo 29 de outubro de 2008 às 23:21  

Eu uso o leite de colônia azul. Tem cheirinho de bebê, muito bom! Também me incomodo com as olheiras. Meu creminho já acabou e não renovei. Bjinhos. Ah que cute vc e seu bem! É uma forma de vcs cuidarem um do outro, bjos

Mirella 30 de outubro de 2008 às 10:20  

Oi Carol, adorei tua visita!!
Sabe que eu também adoro o tal leite de rosas...é baratinho..e sempre que tenho umas espinhas malditas ele ajuda a secá-las bem rapidinho. Adoro isso!
Tu acredita que eu também amo ficar fuçando na pele do meu namorado..hehe..mania de limpeza acho ^^
Beijos!

.carolina gaio 30 de outubro de 2008 às 15:07  

ah claudinha
O creminho para olheiras foi 25,00
e o para clareaor é o luminositi
Da Avon.

é muito bom, eu recomendo.
beijinhus

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP