10/28/2008

Quem tem nojo de cabelo cremoso??


Gente eu sei que estamos no brasil e a maioria de nós não temos cabelos lisos. Assim como eu.

Poucas felizardas podem se dar ao luxo de desfilar por ai com suas madeixas naturalmente lisas.


Mas hoje, existem tantos tratamentos capilares, sem falar das chapinhas de R$29,90.

Bem eu amo cabelo liso, mas eu amo cabelo cacheado bem cuidado também. Não adianta ter cabelo liso que parece aquele cabelo de barbie de R$1,99. Sabe aquele com aparência artificial, cheiro artificial e cor artifial. TÔ FORA DESSE TIPO DE CABELO. Amo cabelo afro aquele rebelde que é preso com bandanas ou tiaras. Acho que a pessoa tem que usar o que valoriza a beleza dela. Não adianta forçar. Cada qual com o seu qual.

Mas o que eu realemnte não aturooooOOOO são aqueles cabelos ensopados de creme desfilando por ai.

Que pinga na gente e da um nojinho terrível.

Pinga na blusa e faz aquele marcão. E no fim depois de 72hrs (pq levam muito tempo para secar completamente) para secar fica com aquelas pontinhas todas juntas sem balanço e se vc tocar em cima parece um tijolo de tão duro. E os piores para mim são que tem cheiroooo de Neutrox. Desculpa quem gosta mas eu odeio Neutrox. Aff
Então pessoal não maltratem os seus cabelos, valorizem a beleza que v6 tem, sem precisar desses artifícios que na verdade ficam péssimos.
Um beijinhu
e dixe sua opnião.

14 comentários:

Unknown 28 de outubro de 2008 às 12:00  

Nossaaaa..rs..
nojo totaaal, tem umas pessoas que não tem noção sei la..passam aquele colene no cabelo que da pra ver o negócio escorrendo, branco perto da orelha..meu deus..rs..
hoje em dia não ter cabelo liso nao é assim tão dificil de lidar como antes néé!

argh! rs

beijos

Mirella 28 de outubro de 2008 às 12:28  

Concordo plenamente!!!
Aquele cabelo gosmento batendo na gente não dá!!
E o que é aquele cheiro?? De longe dá pra sentir, acho que é pra não ter que passar perfume, hihi!
Carol eu adoro teu blog^^ já faz parte da minha blogroll!
Beijoss

Amanda Albuquerque 28 de outubro de 2008 às 12:30  

kkkkkkkkk neutrox é do tempo da minha vó hehe, tb acho um nojo eu uso creme hidratante mais é pouquinho sabe e nem td dia é meu cabelo é enorme e eu uso menos q uma moeda de 25 pro cabelo td...mais quem faz isso tá acabando com o cabelo e ainda fica feio demais.

Rainhas da Pechincha 28 de outubro de 2008 às 14:14  

Nem me faleee, nojo puro, pior ainda é passar o neutrox e ficar aquelas "plastas" em cima da cabeça... Éca!

Também favoritei, B E I J O.

Anônimo 28 de outubro de 2008 às 15:07  

Tudo bem essa pessoa querer um cabelo melhor, mas não acho que Neutrox vai resolver seu problema. bjs

Lívia Freitas 28 de outubro de 2008 às 15:48  

não é moleza msm não. Detesto sair de casa com o cabelo molhado. O meu não é liso, mas não é mais enrolado por contadas progressivas sabe? Mas essa mulherada que passa um pote de creme é doído!

Lenyssa Nunes 28 de outubro de 2008 às 16:10  

Brigada pela visita! Também adorei aqui, muito!

Beijo:*

Mariana Batistello 28 de outubro de 2008 às 22:16  

NOJO TOTALLLLLLLLLLLLLLLL!

Aff, deixa juba natural meu!


Viu, tem uma brincadeira pra vc lá no blog!

Beijossss

Lú Ferreira 29 de outubro de 2008 às 09:17  

ai, nojeeeenho disso... A foto é a melhor, como vc conseguiu????? ahhaha

Thaylise Gomes 30 de outubro de 2008 às 12:15  

nada mais PINI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 28 de janeiro de 2009 às 17:36  

Carammmba...rs!!! Encontrei alguém que expressou 100% o que eu penso sobre cabelos cremosos.
Quanto ao cheiro... Neutrox p/ mim não é probl...o que me embrulha o estômago são os cremes c/ cheiro de fruta. Tanto é que aqui em casa não entra nenhum produto de limpeza que tenha cheiro de frutas...pq logo associo aqueles cabelos emplastrados de creme...cruz credo...rs.
Gostei do seu blog...tem muita coisa interesante.
Bj...Drika.

Leo 14 de outubro de 2011 às 17:51  

Tudo o que eu sempre pensei, arrazohhhh no Post

Leo 14 de outubro de 2011 às 17:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Porcaria 17 de março de 2020 às 13:45  

Quantos comentários preconceituoso e que bosta de matéria sem conteúdo. Vocês colocam umas coisa na boca bem nojenta e cheia de doença pra falar que cabelo com creme é nojento.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP