10/30/2008

Tie-dye

Olá Moçoilas.
Como vai? Tudo bem??
Bem hoje trago um assunto que tinha um certo preconceito mas agora já vejo com bons olhos.
O tie-dye.
Nunca tive muita coragem de usar, pq achava que ia parecer um pouco chinfrim demais.
E legal e tal mas pow pra usar em casa em pensava.
Mas foleando as minhas revistas e os páginas do nosso mundo virtual.
Encontrei várias vezes o Tie-dye como tendência.
E nossa eles deram uma repaginada tão legal.
Ficou tão chique e glamuroso que já estou pensando em usar.
















E você, o que acha??

8 comentários:

Thaylise Gomes 30 de outubro de 2008 às 10:36  

eu acho que esse ultimo modelo verde está lhindo! hahahaha
tbm tinha um preconceitozinho, mas até que hoje vejo com bons olhos.. but... continuo sem usar!
=P

Lívia Freitas 30 de outubro de 2008 às 12:52  

eu adorei, a propósito estou fazendo meu meme tá? Não consegui comentar o seu então, aproveito pra desejar que consiga fazer tudinho que deseja antes de passar dessa pra melhor! Vc merece! bjos

Amanda Albuquerque 30 de outubro de 2008 às 13:51  

sai a um mes aqui no jronal local uma materia sobre o assunto e explicando como se faz e voltou com td essa moda. ^^

Unknown 30 de outubro de 2008 às 17:15  

Eu adooorei a repaginada do tie dye tbm..e me apaixonei por essas sapatilhas da arezzo, ja tinha visto e são tão clássicas e bonitas nééé..Adoooro!!!

Beijos

Lenyssa Nunes 30 de outubro de 2008 às 17:36  

Eu continuo não gostando, mesmo sendo tendência. Mas essas sandalinhas, até que eu usaria:)

Beijo, flor!

Rainhas da Pechincha 30 de outubro de 2008 às 21:10  

Adoro tie dye! Essas sapatilhas da arezzo são maravilhosas...
E adorei o novo visual do blog Carol, parabéns!

B E I J O.

Thaylise Gomes 31 de outubro de 2008 às 08:42  

que pena mesmo pq a Uk é mara!!! e não é só pq é do meu sogro não, todos falam bem de lá. Teve um tempo que tinha rumores de que ele iria abrir uma dessas no Rio, mas acho que morgou... n ouvi falar mais nada. Enfim.. hoje a noite estarei lá e eu aproveito por vc, ok?! hahha Beijos amore

pribrandt 31 de outubro de 2008 às 21:16  

Pena que eu não sei usar sem parecer uma neo hippie, heheh..
bjim

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP