10/29/2008

My first Meme

Olá pepow.
Recebi um "Meme" muito simpático da queridona Mariana

E lá vai as regrinhas básica.

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

*Eu quero me mudar para o meu apartamento
*Viajar para fora do Brasil
*Ter filhos com o meu mariduxco
*Casar de verdade verdadeira
*Fazer com que me salário dê para viver confortávelmente
*Servir ao meu Deus sobre todas as coisas
*Consegui malhar de verdade durante muito tempo
*Ter um meu próprio jardim.

Eu convido:
A Lívia do Livinha's space
A tchella do Tchella's life
A Pati do É do tamanho de uma bic
A Thaylise do Tow bege
A Amanhda do Estilo A
A Luisa do Chata de Galoxa
A Camila do Girl-in-closet
O my friend Jairo do INVARIÁVEL

É ISSO.
BeijiNHOS

3 comentários:

Thaylise Gomes 29 de outubro de 2008 às 10:57  

Aaaaain eu tbm quero ter filhos!!!
=D
mas acho que não está entre minhas oito prioridades! Oi! hahahaha
brigada pela brincadeirinha
vou lá fazer a minha!
;)

Amanda Albuquerque 29 de outubro de 2008 às 13:22  

opaaaaaaaaa, vou fazer jaja no meu bloguinho brigada pela indicação. ;)

Jairo Borges 2 de novembro de 2008 às 20:36  

oi carol!
jah estou sabendo!
farei o meme semana q vem bjs!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP