10/31/2008

A pergunta que não quer calar.


Você lava as suas calcinhas no box??? "O fabricante de um produto específico para lavar calcinhas fez uma pesquisa com mulheres de seis Estados brasileiros e descobriu que 82% delas lavam suas calcinhas no box. Ainda segundo a pesquisa, 98% das entrevistadas dizem lavar sua própria lingerie, ou seja, nada de botar no cesto de roupas para a empregada lavar e nem mandar para a lavanderia". Gente como vc vai dar a sua calcinha pra outra pessoas lavar??AH, sinceramente acho isso o oh. Além de tudo é muito dondoquice.Os homens simplesmente odeiam isso. uahuaha.
Mas vamos lá que mulher nunca fez isso?? Posso perguntar??Eu sinceramente não gosto pq desde pequenininha ouvi a minha vó dizendo pendurar as calcinhas no banheiro faz mal.Mas pq, pq , pq é tão prático.Mas os ginecologistam falam: Pendurar calcinha no box pode trazer inflamações e candidíase.E meio nojento ficar falando disso aqui??A tah mas vou continuar.As calcinhas não secam direito, sem falar do NOJO que é entrar no banheiro e tá aquele varal suspenso. aff
Mas nd contra com quem faz isso tah?!. Afinal acho que é uma característica feminina.

7 comentários:

Thaylise Gomes 31 de outubro de 2008 às 11:04  

Eu uso um sabonete específico pra lavar calcinhas da RACCO, é bem cheirosinho! Mas quando eu lavo eu penduro no varal e roupas mesmo, que é onde passa vento e um pouco de sol!
Outra coisa, não é bom acumular calcinha pra lavar... isso também pode trazer infecções!!!
;)

Thaylise Gomes 31 de outubro de 2008 às 11:51  

tenho sim amore.
o link tá no meu blog.
quando eu chegar em casa, a noite, te adiciono!
belêz?
hehehe

ei vc n tem previsão de aparecer pelo recife n?
meu namorado me deu um ingresso pra cachorro grande pra sortear!!!

=**

Amanda Albuquerque 31 de outubro de 2008 às 12:22  

acho q a grande maioria faz isso até por falta de tempo mesmo lavam na hora do banho seii lá ;)

Tchella 31 de outubro de 2008 às 16:08  

eu nao lavo no banho... nunca lavei... mas desde que casei (pq antes mamae colocava na máquina) eu lavo tudo no tanque à moda antiga! hehehe, bjiins

Claudinha Stoco 31 de outubro de 2008 às 17:00  

aahh nao..detesto...ninguem merece mesmo chegarla no banheiro e ter um monte de calcinha pendurada, imagina se teu boff faz isso?? ia ser pior ainda!!! no tanqueee e varal do quintal dja!!! rsrssrsr
Beijosss

Lívia Freitas 1 de novembro de 2008 às 13:19  

eu normalmente lavo e penduro no varal, mas, de vez em quando, confesso que vai pro box mesmo! tenho que fiocar de olho, bjos

Jairo Borges 2 de novembro de 2008 às 20:39  

Nada sei a respeito!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP