3/11/2009

e vc o que dirah???

minha mãe disse - você é bonita

meu amigo disse - você é bacana
minha amiga disse - você está sempre de bom humor
minha outra amiga disse - você é estúpida
a mulher do caixa disse - deseja mais alguma coisa?
um cara muito grande disse - você é uma merda
um cara pequeno disse - me desculpe
a professora da 1ª série disse - você tem potencial!
a professora da 5ª série disse - você é um mamífero
a professora da 8ª série disse - você é um Homo sapiens
a professora do 3º colegial disse - você não tem potencial.
uma ex amiga disse - você é uma pecadora
meu marido disse - voce eh meu amor
minha nova amiga disse - você tinha cara de metida
o elvis disse - A wap babaloobap a wap bam boop!
o rapper disse - você é playboy
o playboy disse - você é pobre
a tia avó disse - isso ai é um buraco no nariz menina?
o dentista disse - pare de fumar
a vizinha disse - vou chamar a polícia
e meu cachorro não disse nada, mas ele balança o rabo para mim
e você? oque dirá?

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP