3/09/2009

.o que acharam da nova cara do blog??


Resolvi mudar, talvez para melhor.

Bem mes do meu aniversario me sinto ansiosa e feliz.

Nao acredito muito nessa historia de inferno astral, mais puxa cara tah realmente uma nuvem negra querendo se formar, mas mesmo assim me mantenho feliz.

estou amando coisas fofas como gatinhos, cupcakes e amando ainda mais a moda e makes.

Sabe vou fazer 19 anos mais puxa jah sou casada e nao me arrependo disso, me sinto muito bem dentro da minha casa com o meu marido, ele eh um amigo acima de tudo.

As brigas sao normais, mais depois tudo fica bem.

Vi uma reportagem no fantastico que os casais que brigam na hora que acontece o problema tem mais chances de durar. Tomara que isso seja realmente verdade pois agente extravasa tudo naquela hora e depois fica td ok.

Eh como o meu Mcsunday diz/ nosso amor eh muito intenso.

e nosso como eh,

eh isso

uma otima segunda para todos.

1 comentários:

Lenyssa Nunes 9 de março de 2009 às 19:06  

Adorei o novo layout!
Lindoo:)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP