3/10/2009

Selo Manifesto Jovens que pensam.


Ganhei esse lindo selinho do Jairo, um grande amigo meu.
Esse selinho sao para pessoas que exibem o que pensam de uma maneira aberta e legal.
1º Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata
2º Poste o link do blog que te indicou
3º Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'
4º Avise seus indicados
5 º Publique as regras
6º Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.
Para cumprir as regras aqui estao meus indicados?

2 comentários:

Lenyssa Nunes 10 de março de 2009 às 19:12  

Brigadaaa, flor!
Amei:)

Guta Lepste 11 de março de 2009 às 11:39  

OI Flor, gostaria de convida-la a conhecer meu blog e meu site de minha marca, tenho certeza que irá gostar :)
http://mafoliedesign.blogspot.com/
www.mafolie.com.br
bjokas guta

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP