5/29/2009

Penteado cool


Nossa hoje acordei e estava um friosinho ótimo, muito bom para durmir mas como eu tenho que vim trabalhor ao invès de ficar aconchegada no meu endredom. Pensei em um penteado que meu cabelo com escova não ficaria todo para cima.
Tinha visto ele já em várias famos, principalmente na semana de cinema em Cannes, vi robos para o lado e até soltos.
Mais a trancinha fica super mega fashion tbm e vc não perde a compostura quando aquele ventinho frio passar.
A idéia é ótima e olha a maquigem tbm, simples e linda.




As trancinhas estão por todo lugar.


Beijnhus

2 comentários:

Leo Curcino 29 de maio de 2009 às 09:39  

digo o mesmo! vim trabalhar numa preguicinha! por mim, teria ficado em casa dormindo mais! ^^

Fernanda Maciel 29 de maio de 2009 às 13:52  

adoro trancinha!!
fica lindo o penteado! *_*

*:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP