5/26/2009

Ser japa é ser fofo.

Bem, eu sei que no mundo blog agente sempre troca idéia sobre esmaltes, cores e tendências mas isso que eu achei na internet não é nada comparado a gliter, porpurina, vermelho sangue.
Para quem segue a risca "vou enfeitar as unhas" vai adorar essa idéia:
Olha essas unhas com corações, lacinhos, bolinhas ,hello kity, ursinhas e até pérolas. Nossa nem é perua neam?? rsrs
Bem, para usar isso vc tem que usar apenas isso e eu nem sei se ficaria legal.





Mais ainda fofo são esses bolinhos de arroz no formato da hello, rsrsrs quem não gostaria de comer um mimo destes??
rsrsr Eu não, pq ficaria com pena.

Beijinhus

1 comentários:

Stephanie 26 de maio de 2009 às 10:05  

que unhas lindas! imagina o trabalho que dá pra fazer?
mas eu não teria coragem de usar não... acho mto exagerado =x
beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP