5/26/2009

TODA NUDE.

Existem marcas que mostram roupas e marcas que estabelecem tendências. Nesta última categoria costumam estar as de superluxo, como Prada, Marc Jacobs e Balenciaga. O desfile de verão 09 desta última, comandada por Nicolas Ghesquière, acabou por cravar duas das propostas: os looks monocromáticos e, mais recentemente, o nude. Se no red carpet do baile do MET os looks "uma cor só" deram as caras no corpinho de Kate Moss, Eva Mendes, Eva Herzigova e várias outras, nos tapetes vermelhos de Cannes, reinou o estilo low-profile-chic do nude. Lindas do naipe de Angelina Jolie e Penelope Cruz uniram as duas tendências num look só: vestido e sapato, tudo cor-de-pele.


A Pénelope (sou íntima) tá super linda, eu queria que meu corpo estive lindoooo e caisse super bem assim como o dela.



Beijinhus.



1 comentários:

Fernanda Maciel 26 de maio de 2009 às 14:17  

com essa cor Nude, eu já prefiro os sapatos... acho que não combino com esse tom de roupa, já que eu sou meio dessa cor auihaiuhouiah ficaria muito pálida. ;/


ganhou selinho!!! ^^
http://feufolandia.blogspot.com/2009/05/mais-um-selinho.html

:*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP