5/27/2009

Sinto sua falta.

Estou no trabalho, e em mais um dia ainda não tenho hora para sair. Nossa é maravilhoso ganhar dinheiro, quem não gosta?? Mais eu sei que estou deixando o meu par, a minha metade da laranja, o meu marido muito sozinho. Isso me deixa triste, deixa ele triste e até o thubi o meu ursinho que ganhei de 1 mês de namoro fica triste.
Ainda tenho muito trabalho pela frente.
Mais algumas horas, mais alguns séculos.

(sem título)
Tenho você tão perto e tão longe,
acordo do seu lado, mas sinto teu calor tão distante
Não consigo nem sentir o seu cheiro.
Os seus beijos são cada vez mais raros, quero sentir os seus abraços mais intensos.
Quero você cantando pra mim de manhã,
Queria tanto me soltar daqui, voar pra ai
e te ter e ter
te quero
te observo tão de perto
tão de longe.
EU te amo.
(Por mim)






BEIJO E BOA NOITE.

3 comentários:

Fernanda Maciel 28 de maio de 2009 às 00:26  

e eu quero tanto um emprego... :(

adorei essas fotos...

:*

Leo Curcino 28 de maio de 2009 às 19:04  

que seja amor enquanto dure. que seja amor mesmo que mude. que seja amor mesmo que acabe! (:

MusicFer 28 de maio de 2009 às 20:41  

Oiii Carol, sobre sua pergunta, olha o site é internacional sim e pra comprar lá precisa de cartão internacional ou conta no paypal...o site é mto bom e de confiança viu!
Bjãoooo
FER

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP