7/03/2009

Coleção 2010 CeA







Nossa eu amo a CeA todo mês tenho que ir lá e conferir as novidades. Por isso estou super animada que agora a CeA está investindo em super modelos para vestir suas coleções e além de tudo contratando estilistas renomados para produzir roupicthas lindas para nós.
Os Arcos da Lapa, foram isolados no final da tarde da quarta-feira (01.07). O motivo: a holandesa Doutzen Kroes, a americana Hilary Rhoda e a brasileira Gracie Carvalho estiveram no local fotografando a campanha de verão 2010 da C&A,
Doutzen, que é uma das angels da Victoria’s Secret e a sexta modelo mais rica do mundo, segundo o Models.com. "Cheguei há três dias, não conhecia o país, que é um lugar lindo", falou Hilary. As belas estão no Rio desde segunda e deixam o local na noite desta quinta-feira (02.07).
Na locação, cada uma usou apenas um look nos cerca de 50 cliques. Os outros foram fotografados em outros pontos da cidade, como Copacabana e Leme. Doutzen ficou encantada com o bondinho que passa sobre os arcos - e arrancou até assobios dos rapazes que estavam no veículo. Sua reação? Deu até tchauzinho!

3 comentários:

Déia 3 de julho de 2009 às 10:01  

Adorei o segundo vestidinho, floridinho, alegre.. vou dar um pulinho na c e a.
bj

Gisa Dias* 3 de julho de 2009 às 11:23  

Eu amo a C&A muitoooo também!
hehehehehe


Bjokas*

Kerou 3 de julho de 2009 às 11:59  

ahhh o vestidinho azul é maravilhoso!!
logo que chegar nas lojas vou correndo hehehe

tbm achei o maximo a C&A investir em boas modelos e estilistas =)


beijinhuss

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP