7/03/2009

Scarlett Johansson

A Scarlett Johansson ( uma das minhas musas) fez um ensaio a algum tempo para a revista Esquire. Mas as fotos não foram aprovadas por ela. E agora elas cairam na rede.
Talvez pelo seu apelo sexual das fotos a musa não quis que elas aparecessem.
Sinceramente eu achei bem bacana. algumas fotos aparece ela raspando as pernas e outras atacando um geladeira. Num estilo Pin-up suburbana.
Adorei o cabelo dela. Aliás o cabelo dela já é um luxo.
Amei os sapatos vermelhos e o óculo branco da última foto.










Beijinhus
e

6 comentários:

NatiLopes 3 de julho de 2009 às 23:44  

ela realmnete é uma musa! acho ela simplesmente linda!! =)

4 de julho de 2009 às 03:32  

realmente ela é uma musa.
só não achei nada demais nas fotos pra ela não querer que caissem na rede, mas caiu fazer o que ?
Belo seu blog, To seguindo Ok?
Beijo, bom fim de semana

MusicFer 5 de julho de 2009 às 14:15  

Oiii Carol, nossa como essa moça é bunita né...a pele dela parece ser de porcelana, invejinha branca hahahha!!
Que bom que gostou do lay e da música mas acho melhor eu parar de falar de crepúsculo lá no blog senão o pessoal vai começar a me xingar hahahaha!!!
Bjãoooooooooo
FER

Fernanda Maciel 5 de julho de 2009 às 18:26  

essas fotos são lindas demais *____*
scarlet ahaza!!!

Unknown 6 de julho de 2009 às 22:48  

q linderrimas essas fotos rsrsrsr serio, bom ela tem razão ficarma meio seila huahuahua mais gostei, nunca dei muita bola pra ela mais achei ela linda aqui

Anônimo 9 de julho de 2009 às 00:38  

Não tem jeito, ela é linda e ponto final!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP