7/02/2009

KERASTESE

Todo mundo tem frizz, eu sofro muito com isso pois como tenho que usar cabelo preso meu cabelo acaba quebrando muito rápido na parte de cima.
E imagina se até as celebrity tem pq eu não posso ter?? Mas tem solução.


Você sabe o que é pracaxi? Não, não tem nada a ver com abacaxi, muito menos com problema. Na verdade, a planta, cultivada na Amazônia, pode ser a solução para os cabelos rebeldes – 1/3 das brasileiras sofre com fios indisciplinados, segundo pesquisa da L’oréal. E é justamente o óleo de pracaxi um dos ativos da nova linha da Kérastase. O produto ajuda a criar uma camada hidrofóbica ao redor da fibra dos fios, o que protege da umidade, diminui o volume e combate o frizz. O tratamento, chamado Slimming capilar (consiste em lavagem + aplicação de dois óleos e máscara + finalização com leave-in), deve ser feito no cabeleireiro. Mas dois itens da linha estarão à venda a partir de agosto para o consumidor usar em casa: a máscara e o creme (leave-in) Oléo-Relax Slim.Dica: se volume não é o seu maior problema (ou se você gosta do cabelo um pouco cheio), use apenas o creme. Ele vai amenizar o volume, sem deixar o cabelo murcho, e controlar o frizz.





Também podemos usar:



-Shine Magnificent Spray, da linha Blond me, Schwarzkopf, R$ 76 (preço médio)

-Humidity Blocker, da Joico, R$ 139 (preço médio)

-Hair Mix Sublime Shine, da L’oréal, R$ 65 (preço médio)

3 comentários:

.lívia. 2 de julho de 2009 às 14:24  

olá!! muito obrigada pela visita! tbm gostei mt do seu blog! vamos trocando figurinhas! XD

Claudinha Stoco 2 de julho de 2009 às 15:22  

agora imagina o precitcho!!uhauhaua

Bjus

Unknown 6 de julho de 2009 às 22:52  

eu tambem tenho frizz :(

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP