7/02/2009

VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER

Bem, hoje estou cansada de uma semana puxada, quando acordei hoje perguntei "por que????".
Mas sabe fiquei pensando depois de consiguir olhar pro céu de manhã " tenho tanta coisa, que devo agradecer e não ficar chateada por mais um dia de trabalho". E é verdade, amo meu trabalho, é cansativo mas é com ele que consigo comprar tudo que eu quero. Poxa, pedimos a Deus, poxa Deus me ajude a arrumar um trabalho legal, que eu possa me sentir bem em trabalhar e quando arrumamos o que sabemos fazer?? Reclamar de ter que acordar às 6:00. Tanta gente já acordou antes de mim. Devo agradecer e não reclamar e acho que todos devemos ser assim.
Tanta gente dá importancia a coisas que poderiam ser deixadas para depois, temos que consiguir ver o verdadeiro valor das coisas.
Um beijo do marido, uma palavra carinhosa de uma amiga, uma prova com nota boa. Qq coisa! Tem tantos motivos para ser feliz, mais para ser feliz do que ser triste.

beijinhus

3 comentários:

Gisa Dias* 2 de julho de 2009 às 11:48  

Eh verdade que reclamamos sempre, ja percebi que mesmo tendo tudo e muito mais o que outras pessoas, estamos sempre insatisfeitos.

As vezes paro antes de fazer alguma reclamaçã, e vejo que realemnte seria injusta com muita coisa, com muita gente... mas o problema é que na maioria das vezes nunca paramos para pensar nessas coisas.
Vamos pelo impulso, pelo fluxo das situações!


Bjokas*

NatiLopes 2 de julho de 2009 às 12:50  

eu tento sempre pensar assim... agradeço muito mais do que peço! =)

e essa música da taylor swift é linda, adoro! rs

Déia 3 de julho de 2009 às 00:51  

é isso aí! Vamos agradecer sempre, nossa saúde, alimento, trabalho.. e se vier amor... aí melhor ainda! bj

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP