10/22/2008

.acordando atrasada.

Ai esse horário de verão pega agente mesmo.
Eu acordo as 5 am, e só consigo fazer isso com ajuda do celular do meu marido.
Ele toca ai agente levanta. Dia após dia.
Porém, hoje o meu Marido esqueceu o celular dele no trabalho, portanto tive que colocar o meu em ação. Mas o meu ainda não estava no horário de verão, pq eu não coloquei. Simplesmente esqueci.
Quer dizer acordamos as 6:00. Nos arrumamos preguiçosamente. E fomos.
Tô vendo um monte de gente na rua tão cedo. e PENSEI SERÁ???
E era mesmo. 1 hora a +.
Tadinho ele ficou tão chateado por chegar atrasado. Ele odeia isso.
Sem falar que se vc chega atrasado perde alguns privilégios.
Então foi isso.
Me senti terrivelmente culpada. E sou.
aff

So bad.

beijinhus

3 comentários:

Amanda Albuquerque 22 de outubro de 2008 às 13:13  

nossa deve ter sido muito chato mesmo...graças que aqui não tem horário de verão #)

Jairo Borges 22 de outubro de 2008 às 13:23  

hauhauahuha
só rindo!
acordaram normalmente agindo como se estivessem na hora certa...
que bad!

Lívia Freitas 22 de outubro de 2008 às 16:02  

chato né, mas acontece com muita gente mesmo. bjos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP