10/24/2008

Calças curtas??

Bem gentyyy quem ainda não viu a Katie Holmes desfilando por ai com as calças emprestadas do seu maridão??
No começo eu achei estranho mas as combinações que ela usa me fez até gostar da idéia.
Cheguei até experimentar uma calça do meu maridão.
E tô pensando em aderir mas tenho medo das pessoas acharem um pouco moderno demais, ou acharem brega por não conhecer.

Nas coleções em NY em setembro consegui ver bastante calça curta.
Parece até que os designers contrataram Katie antecipadamente, só para dar crédito àquilo que eles mostrariam nas coleções de verão.


Primeira aparição



Linda: segunda aparição.

E continua:







Sempre com seus óculos tuuudo, e suas sapatilhas.
Eu quero.



Reese copia.


Rachel Bilson
Copia e usa com abotinada

Agora liberou tá td mundo usando.



Stella McCartney



Chloë Sevigny


Diane Kruger



Keira Knightley
Calça caqui.


E vc tem coragem???

8 comentários:

Amanda Albuquerque 24 de outubro de 2008 às 17:39  

eu acho que em mim ficaria horrivel mesmo sei lá minha perna é muiito grossa e pequena agora celebridades são celebridades neh?! ;)

Anônimo 24 de outubro de 2008 às 19:54  

Ai, eu acho essa moda de calça com barra dobrada o fim, pelo menos pra mim. Na Katie... também não sou fã. Mas gostei da sarouel mais curta na Diane, na Chloe e na Stella.
Beijo!

Anônimo 25 de outubro de 2008 às 08:08  

Dependendo da calça tem que ter o corpo certo pra usar, não sei se ficaria bem em mim, mas eu teria coragem de usar. bjs

Anônimo 25 de outubro de 2008 às 12:49  

Oi...entaum adorei a postagem...e as claças saum o must..ehehheheh
curto usa-las...

bejusssssss

Jairo Borges 25 de outubro de 2008 às 17:01  

todo mundo pego de calças curtas!
hauhauhauhauah
legal essa nova moda algo bem despojado!

Tchella 27 de outubro de 2008 às 16:02  

eu tenho! hehehe inclusive hj mesmo vou testar pra ver como fica :-P

Leo Curcino 27 de outubro de 2008 às 23:20  

eu tenho coragem! ^^

Anônimo 9 de abril de 2011 às 19:52  

AFF . CALÇA do MARIDAÃO ! esse é o estiilo calça Boy Friend ! bando de sem cultuuuuuura ! preciisa ter mt estilo e corpo bonito pra usar ! coisa que vocês não tem ok ?

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP