10/20/2008

Deliniador: minha paixão.


O que vocês acham de usar delineado?? Eu simplemente adoro. Já falei aqui que adoro look retrô e o delineador ajudar muito a montar esse look. Acho que dá um charme, uma classe incrível. Os olhos ficam de gata.
"O delineador entrou no cenário da moda nos anos 50 e 60, quando as beldades hollywoodianas popularizaram a maquiagem, antes só utilizada por prostitutas. As atrizes Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Audrey Hepburn levaram o produto para as telas de cinema e, depois disso, ele virou febre mundial."
Diva Hollywoodana é o que vira quando passa o tal. Mas elel exige prática e muito cuidado.
Um bom truque para quem ainda não acerta no traço na primeira vez é desenhar uma linha prévia com lápis de olho, para depois aplicar o delineador. Seja qual for o modelo, o segredo é o treino. Tenha por perto cotonetes, demaquilantes
"Agora, o delineador retorna em várias versões, desde o traço chic àquele com um toque rock'n'roll, que tem como ícone a cantora britânica Amy Winehouse", lembra Max Weber, maquiador da agência Prime Talent, em São Paulo. A cor mais usada é o preto, que tem tudo a ver com o inverno e o glamour que a estação pede. "Isso não significa que os delineadores coloridos estejam proibidos. Basta escolher uma cor escura, como berinjela, uva, azul-marinho e verde-militar, e apostar em um batom clarinho ou em um vermelho-vivo, se você faz o estilo diva. Só não vale misturá-lo com sombras coloridas - aí, vira um carnaval", alerta Kaká Moraes, maquiador da Avon, de São Paulo.









É possível compor looks completamente diferentes com o delineador. Escolha o que mais combina com o seu estilo.


E ai vocês gostam??

4 comentários:

Nem Li 20 de outubro de 2008 às 18:01  

Nunca usei deliniador...

=/

Também....Nem queria mesmo.

.carolina gaio 21 de outubro de 2008 às 07:43  

uahuahuah
que comédia.
beijinhus

Rachel Mendes 21 de outubro de 2008 às 09:26  

OI...
Passeando pelos blogs de amigas...vi o seu e resolvi visitar...
amei viu!?
Muito bacana!!!

Visite o meu qud quiser e será bem vinda!
Beijo

lulubeka 21 de outubro de 2008 às 11:49  

Eu amo delineador!!
A mulher fica muito linda quando usa.
Gostei muito!!!!!
Grande beijo.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP