10/24/2008

-mulheres que acho cute.

FLOWER POWER photo | Lindsay Lohan

Lindsay lohan
Acho ela fofa e cute. Um menina de atitude, que já fez um monte de coisas malucas, mas agora parece que está se recuperando.

WORKING 'GIRL' photo | Leighton Meester

Leighton Meester
Adoro ela no seria, mas o que mais gosto nela é o estilo das tiarinhas e roupas tuuuudo.
O rostinho de princess.


BENCH WARMER photo | Natalie Portman

Natalie Portman
Adorei ela em Closer e ela se veste com personalidade.

RAINBOW BRIGHT photo | America Ferrera

America Ferrera
Adorei ela em 4 meninas e um jeans viajante.
E gosto do seriado.

'HI' TIMES photo | Kirsten Dunst

Kirsten Dunst
Gostei dela em Monalisa smyle.
Ele fica ótima em roupas de época. Sem falar na pele branquinha.


GET SHORTY photo | Katie Holmes
Katie Holmes
Ela é casada com um cara lindo, a Suri é a menininha mais linda filha de famosos
na minha opnião e ela é super fashion. Cabelo, óculos e as calças que ela pega emprestado com o Ton, uiiiiiiiii.

beijinhusss



2 comentários:

Camila 24 de outubro de 2008 às 12:35  

Olá Carolina, então tenho 22 aninhus mais nunca é cedo para começar neh?
Beijosss

Lívia Freitas 25 de outubro de 2008 às 09:39  

adoro a blair, gossip girl! Eas tiaras são tudo de bom! Também acho a esposa de Tom muito cute! As calças também são bacanas, mas tem que combinar com a pessoa. Vcentende bastante de moda! bjos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP