10/21/2008

Hey prometi que ia mostrar as comprinhas que eu fiz nesse fim de semana.
Pois bem estão ai.
A imagem tah meio ruinzinha mas vamos lá:
Da esquerda pra direita.
-Pó compacto da Avon Color trend R$16,00
-Duas sombras muito boas da Avon tbm. Agito. São lindas e são muito práticas.R$10,00
-Deliniador AvonR$9,00 (Não é bom, arde no olho)
-Corretivo de bastão da Avon too R$7,00
-Corretivo em Lápis, super BARato R$4,00 da P&W
- e Rímel extravolume da Avon R$16,00
Bem eu sei que os produtinhos da Avon não são lá essa coisas,
mas sei lá dá pra usar no dia a dia.



Olha comprei nesse fds mais coisitas para usar no cabelo.
Amo amo arquinhos, presilhas e afins.
Da esquerda para direita.
-Conjuntinho fofa de lingerie R$25,00
-Arquinho vermelho de lacinho "Rosa shock"R$ 15,00
-Arco mais grosso preto e dorado da Lojeca R$4,50
-Aco mais grosso preto da Lojeca R$4,50
-Presilhas R$4,50 cd
-Pulseiras: a mais grossa R$8,00 e a fininha R$4,00 "Rosa shock"
-Brinco leeendo R$ 19,00 feirinha de petrópoles.




E teve tbm essa Melissa que amei.
Sinceramente esqueci o nome dela.
Mais foi 80,00 e uns quebrados.
fica linda no pé.
Fica dica.



beijo e beijo

6 comentários:

Mariana Batistello 21 de outubro de 2008 às 10:47  

preciso urgentemente de make!

=)

bjos

Lú Ferreira 21 de outubro de 2008 às 10:48  

nhaiii, tiarinhas!!!! adoro, mto fofa a de lacinho!

Amanda Albuquerque 21 de outubro de 2008 às 10:58  

eu só não tenho essas sombras agito, queria ate ter mais aki perto n tem revendedora =T o resto tenhu td ;D


I love tiaras.

Lívia Freitas 21 de outubro de 2008 às 11:01  

que maneiro, comprou make. Adoro corretivo. Tenho um olho pequeno e quando passo lápis e acho estranha. Mas adoro rímel, batons e tiaras. Ótima compra! bjos

Aline - BA 21 de outubro de 2008 às 12:00  

Oi mto legal o blog. De hj q tô de olho nessa melissa sabia? rss
Ainda vou comprar!!

Iasminne Fortes 21 de outubro de 2008 às 13:03  

Olá! Obrigada pela visita =)

adorei a estrutura do seu blog, é lindo. E eu também adoro Los Hemanos.

Volte sempre!
;*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP