10/22/2008

NYFW

Hello galerinha.
Bem estive lendo algumas coisas sobre NYFW e queria compartilhar com vocês.
Pra início de conversa o que esteve em alta na semana de moda é tudo que eu mais gosto.
Espero que vocês gostem tbm.

-Para começar: Vestidos florais que não podem faltar na primavera.
Mas esses em especial tem um ar todo angelical que eu amo. Muitos babados. E muito rosa.
Na make carinha de anjo, baby. Confira a terceira modelo.
Esses vestidinhos ficam ótimos se acompanhados por casaquinhos justinhos ou jaquetas de couro. Daquelas com as mangas justas
e ajustadas ao corpo.


-Abuse dos acessórios de cabelos, Tiaras são um luxo nessa estação.
As tranças tbm foram figurinhas repetidas nos desfiles.
Hair Spring 2009 06Hair Spring 2009 05

Hair Spring 2009 03





-As Listras ainda estão marcando presença, mas agora elas ganharam cores e tem muita atitude usadas com acessórios chamativos.
Lacoste; DKNY; Y-3; Charlotte Ronson

-ADORO. Modelito retrô, bolinha, muito delineador. As pin-ups estão ai gentemmmm. Lindas demais. E como vocês sabem eu amo muito td isso.
-Cintura marcada calças elas continuam lá em cima. A novidade agora é que as saias também entraram nessa. Amei a azul royal. Eu quero para o meu armário. Hunf
-Cintos marcando a cintura. Modelito New romantic pra vocês. Muita cintura marcada, rosa e tiaras na cabeça. Os cintos podem vim em todas as cores. Eles veêm até por cima dos casaquinhos.



Bem gente amei. E vocês??
Eu quero todos os medelitos.

2 comentários:

Unknown 22 de outubro de 2008 às 17:43  

Oi queriiida..
desculpa essa ausência =))
Ameeei sua visitinha no meu blog e corri para retribuir, realmente nunca tinha vindo aqui e amei seu blog é uma graça..
e esse looks heein...lindoooos!
Espero que volte sempre la no blog..será muito bem vindaaa e participe sempre dele =)

beeijao.

Anônimo 23 de outubro de 2008 às 10:55  

Amei os modelos retrô. claro! :)

Não gosto muito de usar os floridos, mas acho que são bonitos em outras pessoas.

super beijos.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP